The sims 3: Algumas criações.

Oi gente, nesse post vou mostrar pra vocês uma das minhas criações no The sims 3.
Eu sempre gostei muito de The sims e também sempre joguei, mas ano passado comecei a me aprofundar no assunto e descobrir que posso acrescentar cp (Conteúdo personalizado: roupas, cabelos,objetos e etc.) ,mods (modificações no jogo) e até baixar sims e casas prontas.
Essa foto é da primeira vez que eu usei o Pose Player, que é um mod que faz com que os Sims façam poses.



Talvez eu poste um tutorial de como instalar cp e mods outro dia.
Espero que tenham gostdo dos meus sims hahaha.
Até o próximo post :)
Beijos <3

2 comentários:

  1. Nossa, que delícia olhar esse post.
    Muita nostalgia agora lembrando da minha época no the sims *-*
    Me deu MUITA vontade de jogar ♥

    Beijão querida
    http://www.mon-samedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda :) Obriga por visitar o blog <3 Visitei o seu, que é lindo, adorei!
    Espero que possamos manter contato e nos ajudar com divulgação de ambos blogs hahaha.
    Obrigada mais uma vez.
    Beijos <3

    ResponderExcluir