Nuvens da vida: Parte 4(Cirurgia e prótese) + Aviso

     E finalmente chegou o dia da cirurgia. Eu só lembro da parte em que o médico mandou eu cheirar o "xulé da xuxa", o que foi provavelmente uma das piores sensações da minha vida. Falta de ar, um cheiro HORRÍVEL... enfim, cheirei aquilo e dormi praticamente na mesma hora.
     Graças a deus a cirurgia foi um sucesso e eles retiraram o tumor, mas tem um porém. Se você está se perguntando "Como eles tiraram o tumor do seu olho?" a resposta é simples: Eles tiraram o meu olho esquerdo. Sim, você leu certo, eles tiraram o meu olho esquerdo. Detalhes eu conto depois.
      Eu estaria liberada no dia seguinte à cirurgia, porém, eu dormi por 3 dias seguidos. Depois que eu acordei, tive alta do hospital e tudo parecia voltar ao normal, quer dizer, mais ou menos.
      Assim que eu voltei para casa, tive uma febre muito alta e voltei para o hospital. Era assim constantemente. Eu passava 1 semana em casa e 10 dias no hospital.
       Depois que eu realmente tive alta, fui em um médico que fez uma prótese ocular sob medida para mim ( Depois irei fazer um post exclusivo sobre prótese ocular).
        Esqueci de contar que eu fiz um cateter (não sei muito bem a explicação, mas vou pesquisar e postar aqui depois) e tinha que ir no médico uma vez por semana para limpar o cateter. Para fazer a limpeza, eles colocavam uma seringa GIGANTE com água no cateter e iam colocando aos poucos, para ir lavando. Doía muito. 
        Depois de um tempo, meu cabelo terminou de cair e eu fui raspar a cabeça num salão que tem aqui perto de casa. PS: eu tinha uns 4 anos e poucos.
         Se é da curiosidade de vocês, eu não tive nenhum tipo trauma por raspar a cabeça, nem por ser "caolha". Na época eu tinha 4 anos, então não fez muita diferença. Pra falar a verdade, eu nem me lembro mais como é enxergar com dois olhos. Já estou tão acostumada que pra mim e como se eu tivesse dois olhos.
        Mas isso não significa que não houveram mudanças na minha vida, na verdade, houveram muitas. Mas isso é assunto para outro post ( só pra deixar vocês curiosos, kkkkkkkkkkkkk)
         Então, eu acho que a parte "drama" da história acabou, agora só tem as consequências que isso me trouxe, tipo bullying (spoiler de post). Enfim, é muita melancolia pra um post só.
______________________________________________________________________

Oi genteeee! Se tiverem curiosidade sobre alguma coisa da cirurgia e etc, comentem aqui que eu tiro todas (que eu souber).

AVISO: Aqui no blog não terão só textos dramáticos e tristes sobre a minha história de quase morte. Aqui terão tutoriais, receitas e outras coisas, é só eu arranjar tempo pra isso.

AH! outra coisa: Estou procurando blogs para trocar divulgação e tals, então comente aqui o seu blog para eu dar uma visitada lá e entrar em contato.

Espero que tenham gostato
Até o próximo post :) 
Beijos
<3

         

0 comentários:

Postar um comentário