Clareamento dental caseiro


Oi gente!
Me desculpem por não ter postado ontem, eu estava sem tempo e sem ideias para preparar um post legal pra vocês.
MAAAAS, hoje eu resolvi fazer um post que eu considero útil para mim, e alguns de vocês também irão achar.
Hoje vou ensinar uma técnica de clareamento dental caseira. Não se preocupem, não causa nenhum problema de saúde, podem fazer tranquilamente.
Não se trata de resultado imediato, mas o resultado aparece a partir  de 2 a 3 dias de uso.

Ingredientes

  • Bicarbonato de sódio. (a medida depende da quantidade que você quer fazer.)
  • Água (a medida depende da quantidade que você quer fazer.)
  • Limão (opcional, apenas para amenizar um pouco o gosto do bicarbonato)
Misture todos os ingredientes em um pote, até ficar com consistência de pasta. Se ficar muito mole, acrescente mais bicarbonato. Se ficar muito duro, coloque mais água


Depois de ficar na consistência certa, coloque em um potinho menor.
Escove os dentes com essa receita 2 vezes por dia.
_________________________________________________________________

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Comentem aqui o blog de vocês, para eu dar uma olhada.

Até o próximo post :)
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário