Nuvens da vida: Parte 1

Oi gente, nesse post vou contar uma parte da minha história.

    Então, tudo começou no uns dias antes do meu nascimento. Por um erro nos exames, minha mãe foi diagnosticada com Aids uns dias antes do meu parto (que foi cesária), e isso deixou os médicos preocupados. Por sorte, foram realizados outros dois exames, que comprovaram que ela não tinha Aids.
    Minha mãe  só ficou comigo nos dias em que ela ainda estava no hospital após o parto. Quando eu tinha apenas 18 dias de vida, minha mãe me entregou para minha avó paterna, pois ela não tinha condições de me criar. Minha avó já cuidava da minha irmã mais velha, pelos mesmos motivos.
   Depois de alguns meses, meu pai e minha mãe (que não eram casados) terminaram a relação deles e ele perdeu contato com ela. Então morávamos eu, meu pai, meu avô, minha avó, minha irmã e meus dois tios em um apartamento.
    Tempos depois (quase um ano), minha avó conseguiu falar com a minha mãe, e soube que ela já estava com outro homem, inclusive grávida dele.
   Depois disso, não se falaram por um bom tempo, até a descoberta do meu problema.


Continua....
_________________________________________________________________________
Bom galera, essa é a primeira parte, amanhã devo postar o resto. Comentem para eu saber se querem ou não a continuação.
Até o próximo post.
Beijos <3



0 comentários:

Postar um comentário