Nuvens da vida: Parte 3

    Depois do diagnóstico fui para casa pegar umas roupas e voltei para o hospital e fui internada no mesmo dia.
    Alguns dias depois comecei o tratamento da quimioterapia. Eu tomava uns remédio para meu cabelo cair mais rápido. Na época eu usava trancinhas no cabelo, então toda hora os médicos achavam uma trança minha pelo hospital.
     E lá estava eu, um dia uma criança completamente normal e feliz, e no outro uma criança praticamente careca com um tumor no olho que podia me cegar e me matar.
       Ficar internada é a pior coisa do mundo. A comida de hospital é ruim, o cheiro de hospital é ruim. Mas tem algumas "coisas boas". Lá no hospital eu fiz amigos,e com alguns deles eu tenho contato até hoje.
       Passaram 35 dias, e finalmente era o dia da cirurgia para retirar o tumor.
Continua....
________________________________________________________________________
Ainda tem muito mais coisas,mas por hoje é só.
Até o próximo post :)
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário